Sites grátis

Sites “grátis”: não caia nessa!

Sabe por que você NÃO deveria usar serviços que oferecem a criação gratuita de sites? Existem alguns detalhes dos quais talvez você não saiba.

Quanto vale a sua empresa e a sua marca?

Todos nós sabemos o quão difícil é manter uma empresa funcionando em um país que passa por terríveis crises financeiras e que cobra impostos absurdos, assim como sabemos o quanto temos que nos esforçar para manter a satisfação dos nossos clientes a cada produto ou serviço entregue. Todas as suas competências e habilidades não vieram de graça em sua vida, você precisou investir muito tempo e dinheiro para que hoje sua empresa estivesse de pé e crescendo a cada dia. Agora imagine você colocando o site da empresa pela qual você lutou tanto em um serviço que não vão dar a mínima se sua empresa está tendo bons resultados ou não. Você permitiria isso? Sua empresa vale muito e merece um site arrasador!

Sites grátis; problemas grátis.

Muitas são as ofertas que se têm hoje para que você mesmo(a) crie seu próprio site, com estruturas, modelos e recursos de animação prontos, e é claro que isso aparentemente pode ser muito vantajoso, mas ao contrário, você terá muitas dores de cabeça no futuro por ter confiado o seu site a serviços gratuitos e com ofertas “arrasadoras”. Uma delas (diríamos que é a principal) é que enquanto essas empresas estão te convidando a ter um site grátis, estão também convidando milhares de pessoas além de você ou sua empresa, isto é, não irão valorizar você como cliente.


Te damos 9 bons motivos para você não confiar o serviço de criação do seu site a serviços "grátis".

As empresas que oferecem os famosos "sites grátis" não estão preocupadas com a sua marca ou seu sucesso profissional, tampouco se você terá prejuízos com isso.
Os "sites grátis" não são tão grátis como você pensa, porque em algum momento você precisará ampliá-lo ou melhorá-lo e para isso terá que migrar para um plano pago (a ser pago para SEMPRE).
Quando houver a necessidade de alteração do código para se obter melhorias, não será possível alterá-lo, pois as plataformas "gratuitas" não permitem alterações avançadas.
Nunca lhe darão a consultoria que você precisa para alcançar um posicionamento significativo na internet, pois eles têm muitos clientes e não se importam se você está satisfeito com seu site.
Não oferecem soluções personalizadas e desenvolvidas especialmente com foco na sua área de negócio bem como não poderão te ajudar quando você precisar de algo feito sob medida para a sua empresa.
Para que o layout não pareça tão amador, você precisará conhecer a linguagem HTML pra organizar o conteúdo da maneira adequada, e mesmo assim jamais poderá se igualar a um site profissional.
Você precisará ter conhecimentos de métricas de SEO e marketing de busca pra gerar conteúdo relevante, caso você queira que seu site seja bem visto no Google e em outros sistemas de busca.
Nada que é "grátis" sobrevive sem anúncios e com os sites grátis isso não é diferente. Ao usar serviços gratuitos você se submete aos inconvenientes anúncios da própria empresa dentro do seu site.
O nono motivo e mais importante de todos: você trabalhou muito pra conquistar o que já conquistou e já superou inúmeros obstáculos. Portanto, você merece um site feito especialmente PRA VOCÊ!

© 2012-2017. Studio Solo. Todos os direitos reservados.